Avançar para o conteúdo principal

Inebriada em chocolate

Não estou com disposição de folia. Têm sido dias pesados. Na última semana fiquei muito sensibilizada pelo drama Nacional. Não sei a razão exacta de tamanha empatia mas as emoções descontrolam-se, solto lágrimas, o estômago aperta e a pele arrepia-se por cada reportagem na TV. Desta vez decidi ser activa e ajudar efectivamente. Contactei as entidades locais e soube como poderia minimizar a minha impotência, perante quem sem nada ficou e muito está a sofrer.

No entanto aceito o conselho de não poder me deixar abater desta forma! Este é o senão de se viver intensamente, quando se sente, não há como disfarçar. Preciso espairecer de alguma forma!
Vi o anuncio de uma festa temática: Noite branca. Adoro o conceito. A simbologia da cor, a luz que proporciona às pessoas e ao espaço. É um excelente motivo para aliviar o meu estado de espírito.

Até ao último momento estava indecisa mas ... definitivamente preciso rir, conviver e dançar.

Chegamos, convivemos com os amigos habituais, bebemos um primeiro copo e o ambiente começa a aquecer. Levei uma roupa dupla composto por dois vestidos : um branco de algodão no interior e um de cores veraneantes mas completamente transparente. Durante a noite fui retirando peça a peça pois as temperaturas subiram bastante.

Gosto de me mover pelo espaço, reconheço assim caras pouco conhecidas e estabelecemos novas amizades. A festa está ao rubro, lotação quase esgotada, a música excelente e inclusive um stripper masculino delicia-nos com uma dança bem sensual no auge da noite. O álcool também se começa a notar. Os corpos libertam- se cada vez mais e o sexo é a consequência mais esperada. Eu...não bebo muito. Na realidade, é a música que me embriaga e me deixa em êxtase. O ritmo apodera-se do meu corpo e danço como se não houvesse mais nada de libertador. Assim foi que cativei duas novas amizades. Miss chocolate foi a paixão da noite.

Existe uma relação entre o chocolate e o humor já muito conhecida: ingerido em situações de tristeza, como forma de melhorar o humor, ou em situações de felicidade como forma de comemoração.
 
Tal como o sexo o chocolate é um potencial libertador de endorfinas: hormonas que beneficiam a sensação de bem estar, reduzem o stress, diminuem a dor e induzem satisfação; a serotonina com efeitos anti-depressivos e a feniletilamina, conhecida como a “anfetamina do chocolate”, induz alterações no nível da pressão arterial e glicose, promovendo a sensação de excitação e aumento do nível de alerta.
X-ART.COM

Não lembrei do chocolate para amenizar a minha melancolia mas esta noite o chocolate deixou-me em êxtase, sem que nada fosse imaginado.

Não sei o nome da dona das curvas africanas, a dona da pele sedosa, do sorriso brilhante, da cor do chocolate doce. Ela acompanhou a minha energia. Apoderamo-nos da pista aos sons latinos. Dançamos em uníssono, até gatinharmos pelo chão como autênticas felinas. Fiquei em lingerie ao som da música com ela e para ela. Trocamos carícias. Trocamos beijos apaixonantes. Deliciei-me nos seios fartos. Descobri-lhe a humidade mais do que uma vez. Reconheci-lhe o odor de excitação.

Incitou-me a acompanha-la ao varão. Mais do que uma música serviu para um show a duas ou a três, quando os nossos companheiros se juntavam. Estar no meio do casal acariciada pelos dois endoideceu-me. Estava entregue a música, á luxúria e à menina chocolate. Na última dança de sons africanos um tipo de remix qualquer, daqueles sons que droga o cérebro, abusei: Descobri-lhe a anca, beijei-lhe as nádegas despidas e no final ouvi-a dizer-me : "És muito safada"! Assim...conforme me cativou.... conforme desapareceu. Efeito chocolate, é viciante e quero mais, muito mais! Quero derreter o chocolate em mim, a nova veleidade possuiu-me a mente!
x-art.com

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so