Avançar para o conteúdo principal

Habitual serão genuíno

Recentemente alguém se surpreendia com uma das nossas brincadeiras; apanhados em toques de tornozelos sob a mesa, ouvimos: "Isso não é normal! Se fossem um casalinho juntos há um mês,entendia-se, agora vocês?!" - Gargalhei e fui capaz de uma resposta arrojada:

- "Vocês nem imaginam! Com o tempo isto só melhora!"
X-art.com
Estavas particularmente carente durante o jantar. Provavelmente, o vestido novo de tecido fino, denunciava a ausência de vestes interiores e isso terá sido apenas a acendalha das brincadeiras. Às vezes desejo que sejam assim todos os casais que conhecemos, desde familiares a amigos, vizinhos e conhecidos. Acho completamente saudáveis estes momentos de boa disposição no final de um dia rotineiro. Gosto de imaginar todos os casais felizes no regresso a casa, o derradeiro momento relaxante do dia a dia. 

Entretanto, naquele dia  estavas mais endiabrado. Mesmo com gente em casa, não resistias a provocar-me a pele sempre que por mim passavas. Depois do jantar as pessoas dispersam pela casa. Há quem relaxe na varanda a saborear a brisa fresca, os mais jovens em brincadeiras nos corredores e eu decidi ficar pelo sofá a ouvir as noticias com mais atenção. Logo de seguida acompanhas-me, mas ainda de espírito travesso, a intenção não é a actualidade.

Aprochegas lentamente até as tuas mãos inquietas pousarem sobre as minhas coxas.  Peço-te que não te atrevas. Tento não te dar atenção para não incentivar as diabruras explícitas no teu olhar.  Não desistes até te divertires no centro da minha humidade. Lembro constantemente o quanto estás errado, talvez para também aquietar as hormonas e estas não respondam aos estímulos, mas está difícil.  Repentinamente afastas as minhas coxas e ajoelhas entre elas. Em tom de desafio dizes-me: Queres tanto quanto eu e vais te vir mais rápido do que imaginas!"
X-art.com
Completamente incrédula, em êxtase fui ao clímax aproximadamente em dois minutos, talvez menos. Sei que fomos interrompidos com alguém a chamar - "Meninos vamos ao café? " - estavas radiante, completamente lambusado, respondes em bom som que já vamos, mas em surdina dizes-me que logo contínuo tua. Eu estava inerte, sem reacção, zonza de prazer, sem perceber como me consegues dominar assim com tanta facilidade.

Recuperei os sentidos muito lentamente e com bastante receio de ser descoberta. No entanto, sendo dia de semana o serão tem de ser curto e o convívio rapidamente chegou ao fim. Por outro lado a promessa não tardou e desta vez sem qualquer resistência ofereço-me por inteiro. Sou tua e deliro sempre que assim me sinto,  entregue ao teu prazer. A determinada altura perguntas quem me surge na mente,  o que estou a fantasiar, porque estou tão quente,  tão excitada.

Não respondi,  como quase nunca o faço.  Apesar de mais do que ninguém mereceres a resposta e já a deveres saber. Não imaginei ninguém,  não lembrei nenhum momento na mente. És tu! Tu és quem me endoidece de prazer, quem ainda me surprende ao fim de tantos anos juntos. Agora já conheço outros, é certo mas com esse conhecimento veio a certeza de que tu és o "dono" do meu corpo. Estes momentos são nossos! Esta excitação acontece contigo! Sou tua quando tu queres! Em 2 minutos ou numa hora de intensidade inigualável. Amor com tesão é por isso que este sim faz todo o sentido e eu não te largo! Amo-te... é isso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so