Avançar para o conteúdo principal

Excelente Acordar

Depois do pequeno almoço relaxado, digno de mais um fim de semana, perguntas-me - vens ao banho comigo? - o teu olhar denuncia as intenções e nego com objectividade. Existem compromissos.
Há casais em que ambos são sonhadores e românticos, outros, em que ambos são objectivos e racionais. Nós somos uma miscelânea, sendo que assumidamente sou a mais racional – a “empata fodas” como muita vez já me disseste e soltamos sempre uma gargalhada.
Saís do banho e tentas mais uma provocação: - Queres sentir o cheiro que tanto gostas?.
Sim, sou seduzida por odores. Como só o que me agrada ao cheiro, renuncio qualquer experiência com algo que me repugne ao odor. Mas mesmo assim ainda não me convences. -  Vá, veste-te, estas atrasado! - e assim desvio o teor lascivo do teu tom de voz.
Nesta segunda investida decido vingar me da tua provocação. Subo para a cama em movimentos dignos de felina. Olho-te o sorriso,  a vitoria, mas o ultimo a sorrir....
Sopro-te no sexo e regozijo interiormente pela excitação que te provoco.
Como reconheces não haverá muito tempo mas sugeres : - Poderás aproveitar e fotografar como tanto desejas! - Jubilo novamente e depressa tomo providências.
O telemóvel esta perto e brincamos com umas quantas fotos sob a luz matinal a entrar pela janela. Não resisto, e como desculpa para mais uma foto, saboreio-te. Adoro sentir esse pulsar, esse desejo crescer. Algumas brincadeiras e, como autentico autómato despertador, importuno, relembro – estas atrasado!
Vou a sair do quarto, aproveitando a deixa para não me deixar inebriar pelas feromonas desconcertantes, mas tu beijas-me. Inicias delicadamente nos lábios, ate se tornar  um beijo apaixonado e a tua língua dominar a minha. Como sabes que não resisto! Golpe baixo, penso eu. Mas o movimento seguinte é que faz jus a essa conclusão.
Tocas-me enquanto as nossas bocas estão coladas. Gemo e tento recuperar a respiração, mas tu ordenas: - Dá-me a tua boca! Ahh!..., como uma simples ordem mexe com o meu interior, com o meu intelecto. Não páras de me tocar e por mais duas vezes repetes a mesma ordem.
Estamos em pé, ao perto da porta do nosso quarto e o meu raciocino já se foi. Chegou a minha vez e digo-te, de olhar carente – Fecha a porta!
Nem sei como despi o vestido, mas depressa me dou. Ofereço-me como mais desejas. Empino em cima da cama sem nada dizer literalmente, mas sei que visualmente ouves um – anda.
Estou despida e tu pouco mais tempo tens senão, desapertar as calças e tomares-me!
Esse preenchimento que me faz delirar, gemer de prazer. Iniciamos uma dança sexual de vai e vem, de ritmo lento que se torna intenso. Estamos em pleno deleite esquecendo tudo o resto! Vários tipos de investida. Seguras-me nos tornozelos, como autentico carrinho de mão, e eu toco me e deliro. O meu pensamento pede: Não pares! - mas as palavras pouco me saem. Seguras-me na anca elevando-me mais ainda e agora somos coelhos em época de acasalamento. É intenso o teu climax, ordeno-te – aperta-me, morde! Não desmaias, mas continuas para surpresa minha.
Subitamente, deu-me desejo de te surpreender também. Levanto-me e vou ao banho. Ligo o chuveiro e dou-te aquele olhar, aquele que tanto me faz o ar de safada.
Os nossos olhares estão viciados um no outro mas não resisto a entregar-me aos teus dedos e à agua que me delicia.
Tocas-me e penetras-me. Sinto os teus dedos explorar-me mais ainda e quase solto um vernáculo.
Venho-me de tal intensidade...que me deixa exausta e rendida ao prazer.
Agora sim, mais do que atrasado - podes ir -  digo eu. Estou mais que bem a deliciar-me por este excelente acordar.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so