Avançar para o conteúdo principal

A melhor infusão do licor de gônadas!

Assim que viste aquele negligee no catalogo disseste que eu tinha que o ter. Eu gosto de te ver assim! Com o olhar cheio de malícia, nem pergunto o que tanto te seduziu na peça preta, de algum requinte pelo detalhe do cetim rosa, assumo que também me agrada e aceito a sugestão.

Na loja quando a compramos,  surge-me, de repente, uma ideia impetuosa. Conforme me surpreendeste eu quero retribuir. Peço-te com o olhar lânguido, por favor, deixa-me surpreender-te! Tenho toda a tua atenção, queres saber detalhes da minha imaginação que flui, como tão bem conheces. Sugiro só que me deixes vendar-te e amarrar. Esta segunda eu sei que não é do teu agrado mas desejo que não me possas tocar. consentes apenas a venda e estar ao meu dispor. Prometes não mexer as mãos e nem sabes dos meus planos lúbricos.

Li uma historia erótica que me deu o mote para algo que já tinha imaginado de forma muito lata. Amante de paradoxos, quero brincar com um de forma muito depravada!

Surge o dia decidido. Enquanto não chegas a casa, de mais um dia de trabalho, inicio os preparos. Fervo o chá e vou ao banho. Fresca, hidrato a pele e visto a lingerie por ti escolhida. Tão simples mas tão elegante e suave! Entras em casa e delicias a visão. Beijo-te e sugiro que não demores muito no banho. Preciso de ti!- digo-te de forma endiabrada.- espero-te na sala. Enquanto isso acendo umas velas, reduzo a luz e vou buscar todos os utensílios.

Sentas no sofá e, depois de mais um beijo doce, vendo-te com a minha écharpe de verão. Estás cheiroso, como eu, e continuo a beijar suavemente a tua pele, fazendo o percurso pelo teu rosto, pescoço, peito. Adoro provocar-te algumas cócegas nas costelas com ligeiras mordidas, e continuo a beijar ate ao meu encontro com o teu sexo. Toco ligeiramente com os meus lábios e sinto o teu corpo se contorcer. Acomodas-te melhor porque adivinhas o que estou prestes a fazer. E sim...vou acordar o teu desejo, com a minha boca de veludo (expressão brasileira) e apetência.

Gemes de satisfação e sinto-te já bem no ponto, firme como eu aprecio. Decido que é o momento certo para o efeito surpresa. Paro...deixo-te em suspense, enquanto pego na taça e no termo, deixados anteriormente na mesa, coloco a cada lado meu os recipientes, para estarem de fácil acesso. Não quero que esmoreças e tento ser o mais célere possível.

Coloco uma pedra de gelo na boca, seguro-a com os lábios, passeio-a desde o teu mamilo ate à base do teu desejo. Meto-a na boca e sugo-te de uma só vez. Gemes e contorces-te. Repito os movimentos até que a pedra derreta, o que parecem segundos. Não dou mais tempo e eis que sorvo o chá, que ainda esta bem quente. Sem engolir, mergulho a minha boca uma vez mais no teu tesão, que consegue enrijecer mais ainda, e soltas um Ahhh. Surpresa e prazer juntos. Humedeço, excito-me só de te apreciar e saborear. Estou inebriada pelo momento.
Repito o processo por mais três cubos de gelo e, mais uma vez, vou inovar. Quero que me sintas mas sem que o jogo termine. Estou a arder de desejo e coloco uma pedra em mim. Inspiro para não gemer e rapidamente sento no teu colo. Sei que o gelo não resistirá a tanta temperatura e faço-te entrar em mim só de uma vez. Soltas mais um gemido que me faz contrair. Gostas? pergunto. Estas a adorar e eu torno a arrefecer-me no interior. Nem eu imaginaria o prazer sentido. No teu colo, enterrada em ti, tiro-te a venda. Quero que me vejas. Já não seguras muito mais as mãos, que agora estão na minha anca, mas reparo no esforço para manteres a promessa.

Dizes-me que não aguentas muito mais. Paro. Saio de ti e sento-me no chão. Peço que te levantes. Quero o teu licor, quero te saborear. Apesar de surpreso, acolhes as minhas vontades. De pé preenches-me a boca gulosa e inicias o teu ritmo. Depressa a infusão acontece e fico deliciada e lambuzada com o teu êxtase, com o teu licor.

Definitivamente o melhor dos melhores - comentas tu ainda embriagado pela adrenalina e agora ameaças - Prepara-te é a tua vez!
http://hosted.x-art.com/galleries/all_i_want_is.../x-art_jessy_ashley_s_all_i_want_is...-tour-4-ltn.jpg
cedência de x-art.com

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so