Passou pouco mais de um ano....que deparamos com um novo conceito, uma filosofia, um relacionamento sexual, uma actividade social... Muitas definições existem para algo que nos cativou em apenas um instante.
Bastaram poucas informações: o básico - a Wikipedia, a historia e o conhecimento de historias e experiências de casais. Depressa definimos nós próprios o nosso conceito, a nossa nova filosofia : amizades intimas, coloridas entre casais. Uma nova possibilidade de conhecer mentes libertas descobrir e realizar fantasias sensuais e lubricas de adultos.
A maior defesa do nascimento deste conceito, está registada nas relações de amizade sólida entre militares da força aérea, Americana, na segunda guerra. Este pouco resumo de algo tão complexo para uns e tão simples para outros, encantou-nos de certa forma. A amizade, um valor puro, e difícil de conquistar e a intimidade partilhada que fomenta a cumplicidade de quem valoriza a máxima: Quem ama, partilha!
Existem os adeptos da “one night stand”, casais audazes que apenas procuram a aventura fortuita, casais cúmplices que pretendem alegrar as rotinas, exibicionistas, tímidos e curiosos... uma elite de grande diversidade de valores que convergem : casais que se relacionam intimamente!
Desengane-se quem acredite que no swing poderá alimentar as carências emocionais e encontrar a realização ausente no casamento. Possivelmente, nesse caso, em vez de resolver uma lacuna será encontrado o ponto final não assumido. Num relacionamento com tal abertura é imperativo a cumplicidade, porque essa mesma será colocada em prova a cada experiência/ a cada novidade e essa, sim, ser uma conivência sustentada!
![]() |
Cedência de X-art.com |
Comentários
Enviar um comentário