Avançar para o conteúdo principal

Pijama pueril

Chegaram as noites frias. Com elas a procura do conforto nas roupas acolhedoras e a volta aos pijamas pueris. Feminismo dissimulado no pijama algo cómico mas confortável, embrulho-me numa manta no sofá enquanto espero o teu regresso a casa de mais um dia. 

Está frio mas não para as minhas hormonas. É daquelas noites em que anseio que chegues. Estou esfomeada e não é de alimentos. A televisão não me entretém. Ligo o computador e navego pelo mundo virtual sem destino. Actualizo noticias. Leio novidades de quem publica e vou ao chat. Depressa me arrependo. Estou com a mente demasiadamente libidinosa e o meu perfil pode ser confundido com a vulgaridade. Provoco algumas piadas, alguns leitores mais ávidos que percebem o meu refúgio e decido sair. Preciso de algo mais que leitura. 

Olho as horas. Estou inquieta pela consciência que ainda faltam uns momentos a sós. Decido ir a um site porno. Desejo saciar a vontade de toque, hoje está a consumir-me. Depois de procurar um terceiro filme, quase de forma instintiva, toco-me. Sinto os meus seios inchados, os mamilos rijos, a minha pele está suave. Coloco a mão por cima do pijama, no meio das coxas. Sinto o meu cheiro húmido. Apesar de desejar evitar o toque descubro um orifício no pijama que me faz sentir a vulva intumescente. Não condeno de maneira nenhuma o namoro com nós próprios mas não quero ceder dessa forma. Desligo o site que me conspurca mais a mente e faz incendiar o corpo. 

Pego no telemóvel. Verifico que está quase na tua hora e decido provocar-te por sms: 
- Estou faminta. Não te distraias no caminho. – respondes quase de seguida - queres que leve um hambúrguer? - acho que estás a ironizar como sempre e decido ser objectiva:  Tenho fome de ti! Anda! 

Tento me distrair com zapping. A televisão esta cada vez mais monótona. Vou-me dedicar a algo útil: casar meias. Algo entediante para dispersar a luxuria mental. 

Quando chegas a casa não vens me cumprimentar como habitual. Vais à cozinha. Arrumo tudo à minha volta e vou ao teu encontro. Estás a comer algo e sorris quando me vislumbras. Divertido dizes-me com um olhar depravado – primeiro tenho de me alimentar para saciar essas hormonas. Não me olhes assim! Aconchego-me em ti. Preciso mesmo te sentir. Beijamo-nos e trocamos um boa noite. Afasto-me e em jeito de informação digo – “espero-te na sala”. 

Demoras menos do que esperava. Sentas e nem te dou espaço. Colo-me a ti sentando-me no teu colo. Continuo a beijar-te enquanto me movo para te sentir, E sussurras ao meu ouvido – ainda nem te toquei e esses mamilos quase saltam! – sorrio e respondo que nem precisas tocar. Deslizo por ti até ajoelhar no chão. Abro o éclair das tuas calças e quase sou surpreendida pelo teu tesão já desperto. Trocamos olhares cúmplices porque sabes o que te vou fazer. Demonstrar a minha gula com mestria. Endurecer-te e espicaçar mais o meu desejo. Cada suspiro teu humedece-me. 

Não aguento mais. Estas no ponto que me faz querer sentir-te e ocorre-me como posso te surpreender. Subo para o teu colo. Beijo-te intensamente enquanto mergulhas as tuas mãos dentro da minha blusa para me sentir os seios. Coloco uma mão no teu sexo e encaixo-o em mim pelo rasgão descoberto mais cedo. Gemes de prazer e surpresa e eu cavalgo em ti . Primeiro lentamente até me sentires bem. 

Adoro encaixar em ti em profundidade. Aumento a intensidade e dizes o quanto te estou a endoidecer. Movimento-me em estocadas fortes e esqueces-te que um – pára, que não vou aguentar – para mim, funciona exactamente ao contrário. Faço-te chegar ao clímax enquanto te olho e me delicio com o teu prazer. 

Ainda o teu corpo treme mas, decides tomar as rédeas. Com um movimento brusco, jogas-me no sofá. Tenho a anca virada para ti. Puxas-me o pijama para baixo. Fico empinada e só entras com a pontinha do teu membro em mim, fazendo me desesperar. Ordenas: - toca-te e sente bem lento. Ainda não me tiraste o vigor, vem-te para mim agora! 
Sussurro que está tão bom. Sinto-me expandir e contrair e cedo a um êxtase que te faz entrar em mim com toda a força. Agarras-me pela anca enquanto me sentes convalescer. 

Vamos ao banho? – convidas. Encaixados na banheira, comento – não sei se coso o pijama – soltamos uma gargalhada e concordas.

Imagens eróticas cedidas por x-art.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so