Avançar para o conteúdo principal

Verdade ou consequência - Parte 2

Um dos valores que primamos é sermos verdadeiros. Ceder à consequência está difícil. Assim acabamos por conhecer melhor as historias de cada casal, as primeiras paixões, o primeiro contacto físico, os momentos mais aventureiros de cada um… A cada pergunta o nível de intimidade aumenta e a libido que se sente é extasiante.

Lucas começa a soltar o pestinha que é, e promete que vai deixar a verdade para outras estâncias. Quer consequências! O meu mais que tudo, em autêntica irmandade de homens, apoia. É a minha vez de fazer a garrafa girar e a "vítima" é a Mariana. 

Decido usar a questão em forma provocadora: "Tens a certeza que é verdade? Não queremos ninguém aborrecido!" - Mariana condiciona, como tão bem sabe fazer : “ se não fores muito mazinha, aceito consequência.” Um rodopio de ideias me surgem e muitos olhares expectactantes pairam sobre o meu movimento brusco de fugida para o hall de entrada. Tinha lá deixado um saco que neste momento contém algo que pode ser usado e bem aplicado. 

Peço à Mariana para vir comigo ao hall. Os homens reivindicam o direito do jogo. Interrompo as reclamações e peço que se sentem de forma a apreciar a entrada da sala. Em cima da consola de entrada temos as pérola. Sorrimos uma para a outra e, sem soltar uma palavra dispo a minha asa delta, e coloco lentamente, sob o olhar atento da Mariana, a tanga de renda preta com as pérolas. Como ainda não disse qual a consequência, ela não se move, mas permite que eu repita o mesmo com ela. Dispo-a lentamente da cueca rendada, e coloco-lhe a tanga vermelha centrando as pérolas no meio dos seus lábios quentes. Ouço um inspiração profunda e levanto-me dizendo - "consequência aguentares as pérolas sentada". Sorri e diz-me - "consegues sempre surpreender-me!"

Entramos na sala e os nosso maridos estão em suspense apesar de terem observado, por entre os reflexos do espelho da porta, os nossos movimentos de despe e veste. Lucas pede: - "podemos saber qual a consequência?" colocamos ambas uma perna em cima do sofá e somos contempladas.

De novo na mesa do jogo, Mariana gira a garrafa e solta uma gargalhada quando a mesma pára em frente ao Lucas. Claro que teria de se sujeitar a consequência. Pede auxilio, pois a criatividade não é o seu dom mas deseja muito castigar o incentivador dos desafios, de forma severa. O meu galanteador sussurra-lhe algo ao seu ouvido. Passamos por mais um momento de suspensão. Esta expectativa é deliciosamente divertida para todos. Mariana diz-me que precisa da minha ajuda. De acordo com o que um passarinho verde lhe contou, eu sei dançar de forma muito atrevida e gosto de o fazer. Enquanto me fala começa a atar as mãos do Lucas atrás da cadeira. Pede-me que dance de forma muito impudica para o Lucas e ao dizer esta ultima frase cora e sorri (o encanto dela). 

Realmente é um prazer dançar mas desta forma é algo novo. Desafios aliciantes que estão a fazer da noite uma festa. Escolho funk. Bem apropriado a uma table dance. Acabo por também ser "vitima" das pérolas que não ajudam a fazer o quadradinho de quatro. Todos reparam e comentam jocosamente no tesão do Lucas. Rodopio sobre mim e observo o aconchego dos dois apreciadores de bancada que já se tocam e trocam uns beijos doces. A musica vai a meio a sento no colo do Lucas. Algo intrigante na mente, será a minha humidade ou a dele que sinto. O ambiente já queima no interior do meu ventre e apercebo-me que não serei a única. Aproveito as mãos atadas do Lucas e toco-lhe com suavidade no seu peito, nos seus braços. sinto-lhe o corpo quente e a musica termina. Surpreendentemente, a "presa" esteve em silêncio todo este tempo, mas solta agora : "venham mais consequências destas".

Novo girar da garrafa e quase propositadamente, serei castigada pela dança indecente. Os três combinam algo. Estamos completamente desligados do mundo. A deixar-nos levar pelos desejos mais lascivos. Mariana sai da sala dizendo que vai buscar mais bebidas. O meu marido segue-a mas logo reaparece com o saco da entrada. Retira as cordas de seda e passa-as para o Lucas. Sorrio. Estou uma mera observadora. Ouço um sussurro: "Também serás amarrada!" 

Libertam a mesa e o meu marido pede que suba. Estou obediente, expectante. amarram-me pulsos e tornozelos a cada canto da mesa. Entra a mariana com gelo e uma caixa. Isto está empolgante, penso!

Novo sussurro: "ou pedes para parar, ou deliras!" Baixam a luz, apenas o candeeiro do aparador se mantém, a musica começa lenta como as mãos no meu corpo. O jarro do gelo é colocado ao lado da minha face e a Mariana também solta o seu ar de diabrete dizendo : "Provocaste todos! Serás provocada!"

O meu marido beija-me de forma apaixonada. Sinto-me contrair ao mesmo tempo que as mãos grandes e quentes me sobem pelas pernas. Ambos os homens se colocam a cada lado de mim pedem para eu ver o que eu fiz. estão hirtos de tesão. A Mariana baixa-me o soutien, descobrindo os meus mamilos tesos também. Com uma maldade inesperada passa um cubo de gelo sobre eles e cada um abocanha de cada lado. Fazem-me gemer. O meu marido puxa a Mariana para a beijar mesmo á minha frente, de forma que eu os veja. Só ele sabe o quanto mexe comigo, o quanto me delicio com tal visão. No entanto Lucas não me deixa usufruir simplesmente. Coloca o seu tesão na minha boca. Degusto como há muito o desejava. sugo, lambo e chupo enquanto me acaricia os peitos. De vez em quando a Mariana lembra-se do gelo de novo, apesar das mãos do meu homem a deixarem torpe.

Lucas abre a caixa que a Mariana trouxe. Neste momento conheço a caixa dos brinquedos dos dois. Ele pergunta-me se quero escolher e eu nego. Dá a escolher à Mariana que já ruboriza de tanto fulgor. Está rendida ás mãos que me aquecem no dia a dia. Num instante escolhe um vibrador. Sentindo-me impotente com as cordas, imagino o que planeiam e desejando muito mais, decido terminar a travessura. Solto: Parem!

Todos com uma expressão séria, tratam de me desamarrar, perguntam se estou bem. Respondo com safadeza no olhar: "Quero muito mais, mas não assim!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so