Avançar para o conteúdo principal

Tendência de inverno: meias antiderrapantes

"Surpreendentemente uma maneira simples para que as mulheres impulsionem sua libido é calçarem um par de meias." Algo me desperta a atenção. Afinal há um motivo para o meu vicio de estação. Aprofundo mais um pouco do que se trata e sorrio com um ego crescente : um estudo Holandés apurou que 80% das mulheres envolvidas foram capazes de atingir o orgasmo quando lhes foi dado meias para usar, em comparação com 50% quando descalço. A chave está no "modo como as mulheres se sentem seguras e confortáveis" fundamenta o líder do estudo.
Antes de ter conhecimento de tão útil investigação já por casa se usufruía dela há um considerável tempo. Confirmo que o calor se mantém e a borracha para aderir ao chão e aos móveis é extremamente apreciada.

Sou dependente destas relíquias de inverno. Comento com o mais que tudo tal descoberta e rimos juntos. O nome que lhes dou, agora, não podia ser o mais adequado e relembramos algo dito em Dezembro passado : "Vou pedir ao pai natal meias para foder, preciso renovar!"

Assim ganhei as primeiras - uma oferta de natal, bem femininas: cor de rosa choque. O frio trás esta tendência de nos sentirmos mais pueris, com pijamas fofos e coloridos. Nesta altura passamos mais tempo em casa e todo o conforto é procurado. O mesmo conforto que é difícil prescindir em prol de outros prazeres. Por esse motivo enroscamo-nos mais sob os lençóis. O frio distrai-me a libido. Para um escape à rotina ora se liga o aquecimento, ora a lareira com propriedades afrodisíacas pouco divulgadas. Por estes motivos o frio é o culpado por nos amarmos mais do que fodemos!

A preparação de  todo o clima de romance é uma autêntica dança de acasalamento. Sabemos que se torna quase impossível resistir à cópula! Instalamo-nos no sofá para um serão mais tranquilo, em frente à lareira e um som de fundo na TV.  Encaixamos os corpos e conversamos serenamente. Coloco as minhas mãos sob a sua  roupa, no seu abdómen para as aquecer. Adoro sentir o calor da sua pele. Não demora muito para que o tema seja a cupidez carnal mais tênue mas não saciada. Sinto as suas mãos passearem pelo tecido fofo do pijama. Estou na altura do mês de sensibilidade mamária acentuada e ele sabe que a mínima provocação me faz estremecer.

Sussurra-me: "Sabes que não precisamos tirar a roupa?" - ele sabe que não resisto a tamanha provocação. Como resposta envolvo-me mais sobre ele, colocando-me à disposição. Gira-me e prende-me os braços repentinamente. Sorrimos e beijamo-nos suavemente até prolongadamente as línguas se fundirem. 

Iniciamos assim, o ritual de contemplação dos corpos, com beijos e carícias até línguas exploradoras e mordidas na pele . Assim estimulamos, acaloramos e confortamo-nos mutuamente.

Paulatinamente as roupas soltam-se. Supera-se e esquecemos o frio. Os movimentos suaves e lentos intensificam-se, alimentando o desejo um do outro. Solto um "quero-te" e ouço um "tanta tesão me dás!"

O romance foi absorvido pela luxúria. Entrego o meu corpo nas suas mãos. Fazem-me estremecer e aceleram a minha respiração como que necessitasse respirá-lo. A sua boca beija-me a pele e inflama a libido hibernada. Sinto o tesão nas suas calças e não resisto ao toque. Em resposta levo um encontrão.

"Ainda não! Quero-te saborear!" - Diz-me com um olhar malicioso. Rendo-me sem luta. 

Sinto-me ser degustada como autêntico manjar. Soltam-se os primeiros impropérios: "Fode-me paixão! Quero os teus dedos" - suplico. Aquele entra e sai deixa-me ensandecida mas eis que surge o dilema já tão conhecido - Quero me entregar mas ainda anseio por muito mais! 

Num ímpeto tomo a decisão de refrear o meu tesão. Peço-lhe o falo na minha boca. Quero-o sentir também estremecer e desesperar. 

Cede e delicia-se. Ouço-o dizer-me para não ser gulosa. Estamos ambos refertos de tesão. Degluto algumas gotas do licor pulsante e bruscamente puxa-me de forma a elevar-me. Agarra-me no cabelo, junta a sua cara à minha e avisa "Vou-te foder como queres e gostas"! 

Imagens cedidas por x-art.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so