Avançar para o conteúdo principal

Tal como Ostara, deusa da Primavera! - Prólogo

"Estou em dívida contigo!" - É assim que me acorda, entre carícias e ternura. Não sei muito bem o que significa, até porque não gosto deste sentimento de cobranças entre nós.
X-art.com
Ao longo do dia apercebo-me o quanto está endiabrado. Provoca-me constantemente pelos diversos canais de comunicação. Está contagiado pela época em que a celebração da Pascoa não tinha um cariz tão pesado, pela morte de um mártir, mas sim, pelo culto da fertilização com a vinda da nova estação. Essa é aliás uma das justificações pelo qual a simbologia desta data é o coelho.

Entretanto, chegada a noite, senti-me punida. Durante todos os afazeres continua a inflamar-me sussurrando-me indecências e toques. Depois do jantar, sentamos a relaxar e surpreendentemente ficamos pela conversa. Mesmo depois de ter admitido que me fez trocar de calcinha na hora de almoço. Provoco e pergunto então como vai saldar a dívida que mencionou logo cedo. Pede para segurar as ânsias mas tem uma surpresa para mim em breve.

Mudamos o tema para aliviar a tesão suspensa, sem sinais de  que será saciada. Mas, tudo serve para  continuar a espicaçar-me a mente: "Páscoa  advém do nome em hebraico Pessach (=passagem), festa judaica que comemora a passagem da escravatura no Egipto para a liberdade na Terra prometida" - Lê-me este trecho e diz que assim será a nossa comemoração. Sei o que está a fazer e devia conseguir controlar a minha inquietação.

A tortura manteve-se no dia seguinte até chegar o descanso de fim-de-semana. De forma algo formal, comunica-me que hoje não vamos sair mas depois de jantar vou-me produzir. Quer que me maquilhe e coloque o baby-doll rosa pastel. Deseja-me vislumbrar tal como Ostara (Eostre, deusa da fertilidade, amor e do renascimento) a celebrar a primavera.
Aceito a sugestão bastante apelativa. Aplico todo o meu capricho desde o banho até ao eyeliner e sombras em tom alegre e suave, inclusive coloco uma tiara floral adquirida numa feira medieval.

Assim que reapareço na sala, elogia-me e toma-me nos braços. Voltamos aos afectos e doçura daquela manhã. Todavia, sempre que manifesto o quanto quero mais, ele trava os meus movimentos. Pede-me que não seja gulosa. Preciso esperar. Veste-me o robe para que me aqueça um pouco, afinal ainda não está uma temperatura tão alta assim. A campainha toca. Sorri-me e diz: - "agora sim"!

Sou surpreendida por Filipe, acompanhado à sala pelo mais que tudo. Coro um pouco pela minha figura. Fiquei sem palavras, na expectativa de conhecer o motivo da visita. O meu marido aproxima-se, abraçando-me por trás e quase em murmúrio, ouço: "calma, não estejas nervosa." -  Ambos sabemos que eu e Filipe fantasiávamos algumas aventuras juntos. Contudo, continuo muda.

"Então é assim, hoje vocês não são amigos!" - começa a introdução - "O Filipe está aqui para te dar prazer sob o meu comando. As tuas vontades e desejos serão verbalizados por mim, uma vez que a minha deusa tem dificuldade de o fazer. Mas eu conheço-te, eu sei o que desejas!" - Sorrio enquanto fixo o meu olhar no novo parceiro de aventuras e ouço estas palavras que me encharcam o ventre por antever o que se irá suceder.
"Vocês não se irão falar e beijar também não!" - fico incrédula com esta regra e viro o olhar na direcção do meu marido. Ele sabe que não aprecio estes entraves que anulam a naturalidade. - "Eu sei! Os beijos serão apenas meus!" - esta cumplicidade e telepatia é fonte da nossa união. Comunicamos apenas com o olhar.  - "Queremos o teu aval e para isso o Lipe vai ajoelhar agora, beijar do teu tornozelo, subindo lentamente até à tua decisão."

Inspiro no primeiro beijo e tento manter o pensamento. Sou interrompida. É muito excitante todo este cenário: o meu marido a observar, sob o meu ombro, tudo o que passava lá em baixo e a minha expressão, até me arrebatar com um beijo ardente. Assim que Filipe toca na minha virilha, solto-me: Quero!

Comentários

  1. toque na virilha e o mundo vira do avesso

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu delicioso blog....HUMMMMM
    Sorvi e como sorvi as tuas ....palavras e sabes que maos adorei o nectar...o sabor .... :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so