O Verão persiste em não terminar. Apesar do corpo já pedir o sossego dos dias mais frescos, é difícil ceder à lassidão quando se olha lá fora o sol radiante. As temperaturas ainda elevadas, para a época, estimulam o meu lado mais boémio. Assim, embora as férias já tenham sido consumidas há uns meses, está difícil sucumbir ás rotinas.

- Tudo bem, mas terei direito á minha sobremesa? - responde-me assim, atrevidamente como hábito. Sorrio e não confirmo.
Simultâneamente com os dias quentes, fora de tempo, o trabalho tem sido mais intenso, e o cansaço domina-me facilmente. Alem de já sentir a alteração de estação mentalmente. Em tempos li um estudo que afirma que durante o mês de outubro, a maioria das pessoas dorme mais 2,7 horas por dia do que nos restantes meses, mas a qualidade e a profundidade do sono não serão tão altos como habitualmente, daí acabar por nos sentirmos constantemente sonolentos ao longo do dia, apesar das horas a mais de sono. A causa estará na desagradável diminuição dos dias. A diminuição da exposição solar está relacionada com o nosso ritmo saudável circadiano. Contrariada com estas alterações, quero poder viver em folia mas como já dizia Variações: o corpo é que paga!
A manhã foi um destes momentos intensos: reuniões, alterações no dia a dia, conflitos internos e muita burocracia, o almoço diferente será uma lufada de ar fresco antes de completar a jornada.
Decidimos algo mais íntimo e sossegado e ficamos por casa. Preparamos algo rápido para logo de seguida sentar um pouco no sofá. Aqui o provocador do sol invade o espaço, aquecendo e alegrando o ambiente. Momento ideal para ler as notícias do dia em completo ripanço.
- "Sei que estás cansada, mas podes ficar exactamente assim enquanto usufruo da minha sobremesa!" - Fico um pouco incrédula ao ouvi-lo desafiar-me, no entanto não debato sequer e cedo. Deixo-o despir-me as leggings bordeaux e para que não me amarrote a blusa, removo-a logo de seguida. Em lingerie, inicia o seu deleite com suaves beijos nas minhas coxas, delimitando e aproximando-se da fonte de néctar de ninfa.
- "Este teu perfume deixa-me louco!” – ouço estas palavras mesmo antes de sugar a ostra que despe lentamente.
![]() |
X-art.com |
Bruscamente afasta os boxers, impulsionando o seu falo nu na minha direção mas não permite que entre em mim. Fica só na entrada da fenda humedecida, aumentando o meu desespero. Assim, balanceio eu a anca e engulo todo o seu tesão. Iniciamos assim a posse dos corpos numa dança ritmada de penetrações profundas e algo fortes.
O local escolhido para estes movimentos não é o mais adequado. Estamos constantemente em queda na ponta do sofá. Decido virar-me de quatro. Os meus instintos animalescos foram despertos. Sentir-me completamente domada neste espaço confinado está a tornar-se um autêntico duelo. Por momentos olho em frente e surge uma ideia .
Fujo repentinamente deixando-o observador. Subo com um joelho numa das cadeira da sala e alço a outra coxa na mesa. Deito o tronco sob a mesa e sei que neste momento estou ao dispor para ser o deleite dos dois. Sei que vê o quanto jorro de licor de desejo. Imagino-o ainda sentado a olhar-me em oferenda total e questiono: "Não querias a sobremesa? Aqui estou, quero ser a tua puta agora! Sem demoras….anda!"
Encaixa em mim o seu corpo. Possui me com vigor. Segura-me pela nuca e confessa o quanto o estou a ensandecer. Começa a balbuciar timidamente ordinarices até que se apercebe que hoje é mesmo assim que me tem. Sobe mais sob mim. Não consigo ver mas imagino a pose acrobática. Ameaça ao ouvido que vai tomar tudo a que tem direito. Já não consigo responder. Estou enebriada em prazer e os meus gemidos apenas surgem com mais vigor em anuência.
![]() |
X-art.com |
Atingimos os dois imediatamente o clímax intenso. Nos primeiros segundos de retorno ao discernimento consciência, de respiração ainda ofegante, desabafo: “Fodasse estamos atrasados! “
comeu-te a papaia?
ResponderEliminarVezes sem conta!! :)
EliminarMuito bom, que bela tarde ;);)
ResponderEliminarExcedam-se
ResponderEliminarExagerem
Arrisquem.
Experimentem
Fodam
Gritem
Beijem
Mordam
Apalpem
Riam
Bebam
Vivam
Mudem
Misturem-se
Dispam-se
Venham-se...
Feliz ano novo para todos
Paulo Martins
https://ocandyshop.blogspot.pt/