Avançar para o conteúdo principal

Assim nasce ... uma cruzada iluminada!

É na viragem do ano que muitas pessoas refletem sobre o balanço do mesmo. Não o costumo fazer mas é quase inevitável não pensar no tema. Prefiro outra altura, também marcante mas mais pessoal, só minha. Sigo o lema: Um ano novo é quando o Homem quer! (adaptação) - afinal os orientais não comemoram na mesma altura que os ocidentais (sendo o próximo a 5 de Fevereiro) e há algum tempo atrás, antes do calendário gregoriano, o ano novo era celebrado apenas a 1 de Abril!
Do pai das pin-up, o peruano Alberto Vargas
Os últimos tempos têm sido intensos em crescimento, em emoções em ... viver! Devota do conceito mindfulness, tento usufruir muito mais do momento, talvez seja o amadurecimento a dar ares da sua graça. Quando revivo o passado, sinto uma espécie de ritual de conclusão e por isso, abominando as despedidas, dediquei-me menos a este cantinho de ócio. O monopólio pelos momentos e memórias é cada vez mais renitente.

Comum a qualquer ser, aqui ao outro lado do globo, recordo o drama, a doçura, alegria, amizades que se firmaram e outras se desfizeram, pessoas especiais e outras apenas de passagem, viagens inesquecíveis (provavelmente o ultimo ano foi aquele em que mais viajei pelo país, cada vez mais turístico). Numa destas aventuras, quase há um ano atrás, e sem nada ter sido planeado (aliás bem pelo contrário), relembro uma viagem, das mais marcantes. E assim nasce uma das resoluções: Continuar a viver este mesmo espírito.
Uma noite em que a espontaneidade foi a regra, decidimos percorrer quilómetros a dois, apenas para usufruir de uma noite diferente. O intuito era conhecer um clube, sem nenhuma expectativa além do namoro constante e o ambiente de glamour propagandeado por quem já conhecia o espaço. Ao longo da noite cruzamos diversas vezes olhares, sorrisos e até um “licença” com pessoas bonitas. No entanto havia um sorriso reconhecido de algures. Foi esse mesmo o mote do primeiro olá.

Quando as horas já iam altas e o cansaço estaria eminente, decidíamos o último copo no bar. Neste ínterim travamos as primeiras palavras com um interessantíssimo casal: Helena e Caio.

Cada riso tornou-se um autêntico shot de adrenalina. Esquecida a lassidão e as horas, renovadas as energias e acendida a tesão, seguimos em catadupa na empatia a quatro enquanto bebericávamos algo. Apreciávamo-nos mutuamente em malícia, os vestidos das mulheres foram despidos lentamente por olhares e palavras. As mãos deles revelavam timidamente a vontade de explorar mais até decidirmos deambular pelo enorme e lotado recinto. Procurávamos consumar a cupidez dos corpos.

Se Caio cativou-me pelo sorriso no primeiro instante, Helena revelou uma beleza única muito além das curvas voluptuosas, envoltas num tecido cor da paixão. Alta, tez clara, cabelo rebelde e olhos cristalinos é dona de um fogo e humor magnetizantes, causadores da desmemória de todos os outros com quem cruzamos naquela noite. Caio, é um pouco mais tímido mas consegue oferecer toda a doçura que o caracteriza desde o olhar a um simples toque.A candura  evidencia o galanteador e inflama lentamente. 

A madrugada era longa e repleta de aventura. Enquanto muitos se despediam da noite, o nosso auge acontecia mesmo ali, na pista. O anseio de qualquer adolescente enamorado: a entrega dos corpos ao som e olhares de um DJ surpreendido, digno de quatro adultos apaixonados pela vida!
X-art .com
Desde esse intenso momento, houveram outros com o crédito deste mas de maior intimidade. A primeira apenas revelou um desejo desmesurado por explorar. A física e a química a quatro é mais rara do que a dois mas quando acontece tem exactamente o mesmo encantamento.Vivenciado e recordado a dois gera um exponencial na cumplicidade incomparável. É um segredo nosso! Não precisam ser recorrentes e nem variar as pessoas, basta serem únicos na sua essência!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so