Avançar para o conteúdo principal

Confinamento intenso

Possivelmente, em breve, saberemos se esta época surtiu o mesmo efeito da técnica utilizada na procriação na área pecuária: limitando os animais a lugares cercados, em alturas de cio, estes libertam a libido com a escolha dos seu donos deixada nos mesmos confins.

Não fosse o clima de medo e o excessivo acesso à informação aos números da Covid-19, também todos nós nos dedicaríamos muito mais ao prazer da carne. 

A incerteza de um futuro (ou até mesmo presente), a constante preocupação com os mais próximos e toda a informação cientifica, anulou a minha gula até uma determinada conversa, a dois;fruto de uma das maiores qualidades na nossa relação: a constante comunicação.

A certa altura desabafava eu sobre o meu desejo hibernado e ele, com uma presunção característica, dizia que sabia como o despertar. Desta vez, cheguei a duvidar.

No entanto, este confinamento  presenteou-nos com outros benefícios: as longas caminhadas em namoro foi apenas um dos mais apreciados. Estes passeios permitiram conhecer melhor a historia, lugares e  cidade com origens vincadas na agricultura. No frenesim do dia a dia estes caminhos, mais calcados na era feudal, não são tão visitados. Estas caminhadas reavivaram desejos de outrora e novas fantasias espoletaram. 

Ele lembrou da garagem comum no prédio e eu confessei o quanto olhava com outros olhos para lugares recônditos nestes passeios. Ele ficou surpreso e desejoso de explorar as ideias. Foram alguns dias de conversas animadas e brincadeiras até que as mesmas fossem exploradas num final de tarde primaveril.

O primeiro lugar muitas vezes fantasiado foi para onde o puxei para roubar um beijo. Aconchegados entre as paredes laterais do posto de transformação eléctrica, trocamos as primeiras caricias como se uma viagem no tempo se tratasse; regressamos ao tempo de escola.  Nesse dia esse avanço foi a licença dele, para decidir alterar o nosso trajecto de repente. 

Caminhamos até ao antigo lavadouro público. Assim que lá chegamos, sorrimos e sem nada a acrescentar em palavras, descemos os quatros pequenos degraus que nos ofereciam alguma privacidade. Acocorada no primeiro canto esquerdo, fiquei com o sorriso ao limite da cintura dele. Aproximando-o mais ainda de mim, descobri o seu membro, baixando apenas um pouco a cintura das calças de treino. Sem demoras abocanhei-o. Quis senti-lo crescer na minha boca. Quais sentir cada pulsar, a cada degustação. Brinquei com a língua e o olhar em simultâneo por cada suspiro sentido. Entretanto,  o som de uma persiana a descer originou um movimento brusco que puxou para a vertical. 

Um abraço e um sussurro: - "Também eu quero te saborear!" - Nesta altura desejei ter trazido um vestido. Virei-me e descendo ligeiramente as minhas calças, encaixei facilmente o falo latejante no meu ventre. Apoiei-me no tanque, oferecendo mais o quadril. Lenta e profundamente senti cada centímetro até á profundidade. Entretanto, o som de um motor na estrada, logo ali acima das nossas cabeças causou a interrupção do momento. Saímos do lugar perfumado pela humidade. Do outro lado da margem do riacho, o agricultor terminava a jornada. Terá ele nos visto?

Extasiados pelo momento, sentimos as primeiras gotas de uma leve chuva típica desta altura. O mote perfeito para a invasão da casa de pedra devoluta logo na rua seguinte. Aquele lugar também havia sido alvo de pensamentos comuns.

Não era fácil caminhar pelas pedras caídas e pela vegetação indesejada. A libido tinha tomado conta do raciocínio nesta altura senão não teríamos avançado. No interior o piso era muito irregular e inseguro. Restavam umas escadas que indicavam um piso superior, agora desaparecido. Foi mesmo aí que ele me baixou as calças até aos joelhos e se sentou sob mim. Bebeu do meu licor cada vez mais desperdiçado na calcinha preta e fez-me ensandecer. Imprevisivelmente um clímax chegou, dominada pela boca, dedos e a mestria de tantos anos em convivência.

Ele não quis terminar ali a latência nas suas calças. Inebriada pelas hormonas da felicidade, retomamos o caminho de casa. A luzes da noite chegavam quando entramos pelo portão da garagem. Não me dirigi ao elevador. Encostei o meu corpo sobre o pilar em frente ao mesmo e agachei. Ouvi-o pedir para não ser gulosa mas ele sabia, aproximando-se e oferecendo-me a sua tesão,  agora era meu.

Sorvi cada gota do seu néctar. Dominou as estocadas até perder as forças, deixando-me saciada de prazer. Em silêncio subimos para casa. 

Pediu para vestir o vestido florido, agora queria apreciar o meu corpo. Acedi  e despi-me completamente á sua frente. Coloquei apenas o vestido e dirigi-me á cozinha para preparar um jantar leve. Nestes momentos a comunicação é muito mais com olhares e movimentos. Depois de uns momentos perdida nas novas loucas memórias, sinto-o por perto. Abraça-me por trás e sussurra:

 - Ainda não acabamos. Quero-te sentir minha!

Reproduz uma cena de cinema, logo de seguida a uma ida ao frigorífico. Passa os dedos gordurosos pelo botão rosa e introduz lentamente o plug guardado durante os últimos tempos. - "Logo depois do jantar temos de visitar a garagem de novo!" 

Estamos de volta aos tempos de outrora. Dedicados ao prazer, esquecidos de preocupações por mais uma noite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so